Access anuncia a aquisição de operações em 13 novos mercados

Access anuncia a aquisição de operações em 13 novos mercados

Access anuncia a aquisição de operações em 13 novos mercados

Livermore, CA, 05 de maio de 2016 – Rob Alston, CEO da Access, anunciou a aquisição da empresa de ativos de gerenciamento de documentos da Iron Mountain em 13 regiões dos EUA. Estes são os locais que haviam sido operados pela Recall até a aquisição dessa empresa pela Iron Mountain em 01 de maio de 2016.

Como parte da aquisição da Recall pela Iron Mountain, o Departamento de avaliação da Divisão Antitruste de Justiça identificou 15 áreas metropolitanas, onde a Iron Mountain foi obrigada a alienar as operações de gestão de documentos da Recall dadas que eram dois dos três maiores fornecedores de serviços de gestão de documentos. Após a revisão, a Divisão aprovou a Access como o comprador para 13 das 15 regiões.

Esta é a 100º aquisição da Access e representa a entrada da companhia em novas áreas metropolitanas de Pittsburgh, Detroit, Charlotte, San Antonio, Kansas City, Nashville, Raleigh, Durham, Richmond, Greenville-Spartanburg, Buffalo, Tulsa e San Diego. A nogociação aconteceu no dia 04 de maio de 2016.

Fundada em 2004, a Access é reconhecida como uma das empresas de mais rápido crescimento e mais dinâmicos da indústria de gerenciamento de documentos físicos e digitais. A pegada da empresa nos Estados Unidos continua a se espalhar, bem como a sua presença na América Latina.

“Estamos muito animado para anunciar esta ampla expansão do nosso negócio”, disse Rob Alston.” Ao adicionar 13 novos mercados aos 47 que já atendíamos, estamos agora em condições de atender mais as necessidades dos nossos clientes em, talvez, todas as cidades em que eles fazem negócios. Os mais de 2.500 clientes acrescidos como resultado dessa aquisição continuarão a contar com os mais de 120 colaboradores ex-Recall que agora juntam-se a nós. Estou confiante estes novos clientes serão muito satisfeito com a sua transição para a Access.”

John Chendo, presidente Access, acrescentou: “Isto representa claramente um outro grande passo para a Access. Novamente estamos aproveitando esta oportunidade para impulsionar o crescimento contínuo a longo prazo. Como parte desse esforço vamos continuar a procurar e identificar oportunidades aqui em os EUA e internacionalmente “.