Gestão Documental na era da conectividade

Gestão Documental na era da conectividade

Gestão Documental na era da conectividade

Vivemos há um tempo na era digital, em que um mundo de facilidades é ofertado com apenas alguns cliques. Com essa nova realidade, as empresas estão cada vez menos preparadas para manter a “enxurrada” de papeis que a burocracia brasileira impõe. Menos ainda em ter uma pessoa responsável pelo controle de todo esse material físico quando é necessário, em alguns casos, consultar dados retroativos ou comprovar a idoneidade de determinado documento.

O processo manual de consulta, muito comum há alguns anos, não cabe mais na atual realidade em que tempo é dinheiro e a redução do quadro de funcionários tornou-se essencial para a sobrevivência das corporações. Visando a adequação ideal para este cenário, a Access, conta com vasto portfólio para gestão de documentos empresariais, como: digitalização de prontuários médicos, digitalização de documentos escolares, industriais, entre outros, oferecendo serviços de alta qualidade, desde a digitalização e guarda de documentos até a disponibilização de todas as informações em uma plataforma de acesso com login e senha.

Este software permite o acesso aos funcionários/executivos, autorizados previamente, para consulta em todas as unidades da empresa e em qualquer lugar do país. Conheça a nossa plataforma “All Store” de consulta on-line e troque a papelada bagunçada por um arquivo organizado, com códigos de barras em todos os documentos e armazenado em nossos galpões apropriados para a guarda documental.