Access no Jornal da Globo

Access no Jornal da Globo

Access no Jornal da Globo

Mais uma vez nossos diferenciais em oferecer um serviço de gestão documental que atenda as mais variadas necessidades das empresas, na busca por uma solução segura, dinâmica e eficaz para seus documentos, foram reconhecidos pela mídia e fomos destaque no Jornal da Globo.

No dia 13 de janeiro de 2015, a Access foi a única empresa de Gestão Documental contatada pela TV Globo para ilustrar a realidade da burocracia brasileira que resulta no acúmulo de papéis nas empresas. A reportagem contou com a participação de um cliente nosso, a MHA Engenharia, que gentilmente contribuiu com a matéria expondo as dificuldades com o acúmulo de papéis e como a gestão documental gerenciada por nós otimizou os processos da empresa, cedendo salas que antes eram usadas para a guarda de documentos para atividades gerenciais que contribuem para o crescimento da empresa.

A matéria ainda expôs nossos diferenciais para manter os documentos preservados e seguros, como a sala cofre que possibilita uma segurança extra aos arquivos, acesso controlado, galpões exclusivos para guarda de documentos com mais de 5.000 m², monitoramento com câmeras, sistemas anti incêndio, além de scanners que digitalizam 180 documentos por minuto e profissionais comprometidos com o sigilo que as informações confidenciais pedem.

Assista aqui: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/01/empresas-brasileiras-se-especializam-em-guardar-documentos-antigos.html