RH

Recursos humanos é a espinha dorsal de uma organização; é responsável pelo recrutamento, contratação e manutenção do relacionamento do empregado até a rescisão.

Todas essas responsabilidades baseiam-se em documentos com informações muito importantes e altamente sensíveis. Isso torna crucial que os Recursos Humanos tenham total controle de todos os documentos e dos processos de negócios necessários para maximizar a eficiência, seguindo os requisitos de conformidade e políticas adequadas.

Ao automatizar os processos de negócios e a distribuição eletrônica segura de documentos, o RH pode se concentrar nos ativos mais valiosos da organização, as pessoas.

Vamos ajudá-lo a obter controle sobre todos os seus documentos e informações, fornecer rastreamento seguro de cadeia de custódia, conversão e classificação de documentos físicos, tudo ao mesmo tempo, assegurando a conformidade e atenuando o risco.

Na Access, nossas soluções para gestão de documentos de RH inclui:

  • Automatiza e simplifica fluxos de trabalho.
  • Notifica sobre documentos faltando ou desatualizados.
  • Integra-se com os seus sistemas de RH existentes.
  • Fornece uma trilha de auditoria segura, para cada ação que qualquer usuário tenha com qualquer documento.
  • Compartilhamento e exportação de arquivos com facilidade e controle.