Seguradoras

A eficiência e a rentabilidade das seguradoras estão fundamentalmente ligadas à sua capacidade de tomar decisões rápidas, recuperar e entregar informações rapidamente, garantir que os documentos sejam tratados de forma segura e reduzir os custos de gerenciamento de registros. No entanto, os desafios associados aos recursos de informações físicas e digitais podem tornar-se irresistíveis quando se contam com outras tarefas e requisitos diários.

A Access acredita que a gestão de documentos é uma atividade importante para as seguradoras e corretoras, e que a nossa experiência ajuda a alavancar os seus ativos de informação.

A Access fornece as melhores soluções para gerenciamento de documentos, especificamente projetadas, para atender às necessidades das seguradoras e corretoras que buscam um parceiro com experiência global comprovada.

Na Access, as nossas soluções de gestão documental para seguradoras inclui:

  • Tratamento de todo o processo de contas médicas, reembolso saúde e odontológico.
  • Devolução ao segurado conforme regras definidas.
  • Conferência de documentos de sinistros.
  • Checklist de documentos e controle de documentos vencidos.
  • APP Mobile.