Varejo

Considerando a necessidade de mitigar os riscos associados a potenciais vazamento de dados, é imperativo que as empresas varejistas, com perspectiva de futuro, sintetizem e protejam todos os seus ativos de informações físicas e digitais, através de um programa seguro de gerenciamento, armazenamento e destruição de registros.

Seja global, nacional ou regional, os Retails são responsáveis por uma grande quantidade de informações financeiras sensíveis.:

A Access tem a capacidade exclusiva de fornecer controles rigorosos de confidencialidade, recuperações precisas, serviço consistentemente de alta qualidade e tempos de resposta rápidos, para gerenciar os diversos tipos de documento do varejo.

Na Access, as nossas soluções de gestão de documentos para o varejo inclui:

  • Relatórios de despesas relacionados a negócios.
  • Demonstrações de desempenho trimestrais e anuais.
  • Registros de compensação dos empregados.
  • Aplicações de crédito para clientes.
  • Contas de cobrança do cliente.
  • Envios de pagamento de clientes e fornecedores.