Organização Arquivística

A Access disponibiliza aos seus clientes o serviço de Organização Arquivística. Por meio de um conjunto de procedimentos, os arquivos são organizados de acordo com o detalhamento do projeto. Um dos pontos importantes desse serviço é a organização prévia de todo o acervo documental em questão.

O objetivo é criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas. Uma vez estabelecido o objetivo do projeto, o serviço abrange eliminar documentos redundantes (sem valor histórico ou sem valor para processos de negócios e/ou com prazos de retenção vencidos), criar tabelas de temporalidade documental, ordenar e agrupar por títulos, armazenar e reformular a disposição física do arquivo.

Na Access, os documentos são classificados e indexados para viabilizar a localização e acesso, com segurança, qualidade e controle. 

Conheça as vantagens da Organização Arquivística na Access:

Entre em contato

A Access cuida das suas informações, independente do formato em que estejam

Sede em São Paulo

Rua do Curtume, 554 – Lapa
CEP: 05065-001
São Paulo / SP

Fone: +55 11 3612-6070

Escolha abaixo um assunto e envie sua mensagem para nós:

  • Solicite um orçamento
  • Trabalhe conosco
  • Seja um fornecedor
UNIDADE SÃO PAULO

Rua do Curtume, 554 – Lapa
CEP: 05065-001
São Paulo / SP
Fone: +55 11 3612-6070

Nossa missão é evoluir a maneira como o mundo gerencia informação, prestando o melhor serviço.

UNIDADE RIBEIRÃO PRETO

Rua Nájla Bitar Jorge, 255 – Jardim Paschoal Innecchi 
CEP: 14078-740 – Ribeirão Preto – SP

LINKS RÁPIDOS

UNIDADE RIO DE JANERO

Rua Mogi Mirim, 128 e 134 – Benfica
CEP: 20911-900
Rio de Janeiro / RJ
Fone : +55 21 3514-3100

SOLUÇÕES

UNIDADE ITUPEVA

Rod. Vice Prefeito Hermenegildo
Tonolli, 2.777 – Galpão II
CEP:13295-000– Itupeva -SP
Fone: +55 11 4496-5880

UNIDADE CURITIBA

Rua Elias Pedro Saade, 17101- Arujá
CEP: 83020-455– São José dos Pinhais – PR
Fone: +55 41 4063-8667

Desenvolvido pela Intelligenzia