All Store Portal: Tecnologia inovadora e funcionalidades aprimoradas

O Portal All Store é uma ferramenta estratégica para a gestão documental, funcionando em ambiente web, com todas as funcionalidades necessárias para agilizar os processos internos das organizações. Permite importar, classificar, armazenar imagens digitalizadas, fazer anotações nas imagens, adicionar índice de textos e processar automaticamente qualquer tipo de documento.

O Portal All Store é uma ferramenta completa, onde o cliente pode solicitar serviços e obter diversos relatórios on-line, com todos os controles necessários. É a solução ideal par a gestão segura, ágil e eficiente.

Temos grande flexibilidade de customização, afim de atender todas as suas necessidades, garantindo mais segurança, integração e velocidade em cada projeto. Conheça alguns benefícios:

  • Gestão da Informação por caixa ou documento
  • Solicitações e acompanhamento de serviços
  • Indicadores de negócio
  • Controle de temporalidade dos documentos
  • Perfil de acesso de usuários com fluxo de alçada e controle
  • Busca avançada com rastreamento de dados: localiza a informação exata e todos os dados complementares à pesquisa
  • Tecnologia de Reconhecimento (OCR, ICR e OMR)
0
Usuários
0 TB
DE DADOS ARMAZENADOS
38 milhões de documentos gerenciados
Mais de 30 mil acessos diários
12 mil ordens de serviço diárias

Entre em contato

A Access cuida das suas informações, independente do formato em que estejam

Sede em São Paulo

Rua do Curtume, 554 – Lapa
CEP: 05065-001
São Paulo / SP

Fone: +55 11 3612-6070

Escolha abaixo um assunto e envie sua mensagem para nós:

  • Solicite um orçamento
  • Trabalhe conosco
  • Seja um fornecedor